Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Napoli tem interesse na contratação de Jô do Corinthians; joia também pode sair

Sensação na atual temporada após o título paulista e a larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians de Fabio Carille pode sofrer sérias baixas para 2018. A reportagem do FOXSports.com.br confirmou a informação de que o Napoli tem grande interesse na contratação do centroavante Jô, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Apesar do sonho do time do sul da Itália, o Corinthians ainda não recebeu nenhuma oferta formal. Jô tem vínculo com o Timão até o final de 2019.
Aos 30 anos, o atacante não confirma permanência no Parque São Jorge para 2018 e deixou claro inúmeras vezes que tem o sonho de retornar ao futebol europeu desde que a oferta que receber seja boa para ele e para o Corinthians.
Além da possível saída de Jô, o Alvinegro ainda pode ver o garoto Carlinhos, de apenas 20 anos e considerado um dos grandes nomes da base corintiana, também pode dar adeus ao clube, uma vez que está sendo sondado pelo futebol francês.
Recentemente, o FOXSports.com.br noticiou que o pai de Carlinhos entrou na Justiça contra o time paulista por conta de uma dívida relativa ainda a 2014. Caso as duas negociações se confirmem ao final da temporada, o Timão corre o risco de iniciar 2018 apenas com o turco Kazim como homem de referência no comando de ataque.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário