Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Santos empata com o Vitória e perde chance de se aproximar do líder

O Santos diminuiu a diferença para o líder Corinthians para nove pontos ao empatar com o Vitória pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Peixe acabou saindo debaixo de vaias.
O resultado, no entanto, deixou o Santos na terceira colocação, com 49 pontos, contra 58 do líder Corinthians. O Vitória, por sua vez, termina mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 33. A Ponte, 17ª, tem 32.
Com a terceira melhor campanha como visitante, o Vitória foi até o Pacaembu para surpreender o Santos.Logo aos 22 minutos, Neilton roubou a bola de Copete e puxou o contra-ataque. O atacante rocou para Tréllez, que deixou com Fillipe Souto. O volante achou David, que tirou de Vanderlei e chutou para abrir o marcador.
O Santos, porém, não se escondeu, partiu para cima do Vitória e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Zeca recebeu de Lucas Lima e cruzou na medida para Jean Mota. O atacante cabeceou para o fundo das redes.
O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e desperdiçou grande chance de fazer o segundo. Aos dez minutos, David cruzou para Neilton, que chutou no travessão. A bola seguiu viva dentro da área até a defesa santista afastar o perigo.
Aos 19 minutos, não teve jeito. Wallace recebeu de Neilton e colocou de cabeça para o gol. Só que o Santos respondeu na sequência. Daniel Guedes lançou para Serginho. O meia furou e viu Ramon jogar contra as próprias redes, deixando tudo igual.
Nos minutos finais, o Santos foi com tudo para cima do Vitória, pressionou, mas não conseguiu passar pelo goleiro Caíque.
PRÓXIMO JOGOS
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Atlético Paranaense na quinta-feira, às 20h, no Estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia, às 21h, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro, em Recife.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário