Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 15 de outubro de 2017

Sport e Atlético-MG ficam no empate; Flu vence Avaí e respira

Em 90 minutos de muita movimentação, e gols perdidos, Sport e Atlético-MG entraram em campo na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate: 1 a 1 no placar, e os dois clubes mantiveram-se no meio da tabela. O volante Patrick marcou para os mandantes, enquanto Fred descontou para o Galo.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Entre as muitas oportunidades desperdiçadas pelas equipes pernambucana e mineira, Patrick fez um belo gol logo ao nove minutos de jogo, sem deixar a bola cair. Diante de muito equilíbrio e jogadas mal finalizadas, o atacante Fred tratou de empatar aos 37 minutos da etapa inicial, encerrando um jejum de 12 partidas sem balançar as redes. Este foi o sexto gol dele na competição.
O resultado interrompeu o embalo de ambos: enquanto o Leão vinha de vitória fora de casa, o Galo tinha vencido seus dois últimos compromissos. Desta forma, o Sport chegou aos 34 pontos, na 13ª posição na tabela, e ainda segue perto da zona do rebaixamento – a Ponte Preta, que abre o Z4, tem 32. Já o Atlético, atualmente em nono, foi aos 38 pontos ganhos e continua vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores.
Na próxima rodada, a 29ª do Brasileirão, o Sport tem um novo confronto diante de seu torcedor. Às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira, os comandados de Vanderlei Luxemburgo recebem o Santos na Ilha do Retiro. O Atlético, por vez, recebe a Chapecoense no estádio Independência no mesmo horário, só que em dia diferente. A partida está marcada para acontecer na quarta-feira.
Fluminense volta a vencer diante do Avaí e respira
O Fluminense recebeu o Avaí, na tarde deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou um jejum de seis partidas sem vitória com um gol de Henrique Dourado, que decretou o placar de 1 a 0 para os cariocas, no Maracanã.
O resultado é muito importante para o esforço da equipe na luta contra o rebaixamento e a deixa com três pontos de vantagem sobre a primeira equipe na zona do rebaixamento, onde está o Avaí.
Na próxima rodada, o Fluminense tem outro confronto direto contra a degola, recebendo o São Paulo na quarta-feira, no Maracanã. Já o Avaí joga em casa contra o Botafogo, no mesmo dia.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário