Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de outubro de 2017

TJD-PI suspende final da Copa Piauí enquanto caso Garcês vai a julgamento Despacho do presidente da Comissão Disciplinar, Marcelo Pio, leva em conta parecer do Procurador Raimundo Miranda e determina que decisão só seja realizada após julgamento

Por Wenner Tito, Teresina


O presidente da Comissão Disciplinar do TJD-PI, Marcelo Pio, despachou documento na tarde desta terça-feira suspendendo a realização das finais da Copa Piauí. A decisão de Pio leva em conta o parecer do Procurador Geral do tribunal, Raimundo Miranda, que acatou o recurso do River-PI, acusando o Parnahyba de escalação de jogadores fora da faixa etária do torneio, portanto, irregulares. A decisão do torneio acontecerá apenas a realização do julgamento, que pode alterar os finalistas.
De acordo com a classificação ao fim da última rodada da primeira fase, 4 de Julho e Parnahyba, os dois primeiros colocados, fariam a final da Copa Piauí em jogos de ida e volta, marcados para os dias 12 e 19 de outubro. Como o julgamento do caso pode levar à perda de pontos para o Tubarão, e assim classificar o River-PI, terceiro colocado, para a decisão, o tribunal decidiu suspender os jogos até que o caso seja decidido na justiça.
Aguarde mais informações
Postar um comentário