Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Altos começará a temporada com o Estadual e Copa do Nordeste

Altos é o clube piauiense com calendário cheio para a temporada de 2018. Logo em janeiro terá que cumprir jogos em duas competições:
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo 
CAMPEONATO PIAUIENSE
A Federação de Futebol do Piauí está elaborando a tabela do Campeonato Piauiense, mas a abertura já está marcada para janeiro com os seguintes clubes: Altos, 4 de Julho, Parnahyba, River, Flamengo e Piauí. 
A equipe altoense disputará 10 jogos na primeira fase e mais quatro em caso de chegar à final. Altos é o atual campeão estadual e vai lutar pelo bicampeonato.
COPA DO NORDESTE
Na condição de nosso campeão de 2016, Altos representará o Estado na Copa do Nordeste. O campeão piauiense está no Grupo C ao lado de Bahia, Botafogo da Paraíba e Náutico de Pernambuco ou Itabaiana de Sergipe. Na primeira fase serão 6 jogos. Se conseguir a classificação, terá mais compromissos.
A tabela está pronta:
17.01 - Altos x Náutico ou Itabaiana em Recife ou Itabaiana-SE.
31.01 - Altos x Bahia em Teresina.
14.02 - Altos x Botafogo-PB em João Pessoa.
11.03 - Altos x Botafogo-PB em Teresina.
21.03 - Altos x Bahia em Teresina.
28.03 - Altos x Náutico ou Itabaiana em Teresina.
COPA DO BRASIL E SÉRIE D
O campeão piauiense ainda estará presente na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, cujas tabelas ainda não  foram elaboradas pela CBF. 
Daí a necessidade de formar um bom elenco com jogadores de nível técnico compatível com a importância dos jogos. O técnico Valdemar Lemos já foi contratado, conheceu a estrutura do clube, sabe qual é o padrão dos adversários e deverá ser a palavra final nas contratações. Os treinamentos deverão ser iniciados no final do atual mês de novembro.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário