Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de novembro de 2017

Após goleada fora de casa, Jorge Veras mostra surpresa: "Não esperava 4 a 0" Técnico do 4 de Julho fala em jogo difícil, mas comemora contra-ataques letais e precisão nas finalizações do Colorado no primeiro jogo da final da Copa Piauí contra o River-PI

Por Stephanie Pacheco e Wenner Tito, Teresina

De um lado o 4 de Julho, que fez a melhor campanha da primeira fase da Copa Piauí. Do outro o River-PI, que na última rodada, jogando em casa, conseguiu vencer o Colorado por 3 a 0. O resultado da partida entre os dois no primeiro jogo da final da Copa Piauí, na noite deste sábado no Albertão, era imprevisível, e ainda assim o 4 a 0 aplicado pelo time de Piripiri surpreendeu muita gente, inclusive o treinador Jorge Veras. O comandante visitante comemorou a eficiência dos seus jogadores, mas ressalta que, apesar do placar, a partida foi difícil.
- Futebol se decide em detalhes. Fizemos um a zero, e no segundo tempo eu acho que não foi pênalti, mas o juiz deu. Se chocaram no ar em uma bola aérea. Não fizeram o pênalti, nós começamos a colocar a bola no chão e nos contra-ataques nós decidimos o jogo. Eu não esperava 4 a 0, vocês não esperavam. Eu esperava um jogo difícil, como foi, mas nós fomos felizes nas finalizações e agora graças a Deus vamos levar um bom resultado para Pirpiri - disse o treinador após a partida.
Jorge Veras, técnico do 4 de Julho (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Jorge Veras, técnico do 4 de Julho (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Jorge Veras, técnico do 4 de Julho (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
Com o resultado, o 4 de Julho pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta em casa que, por ter feito melhor campanha na primeira fase, garante o título da Copa Piauí. Essa vantagem confortável, no entanto, não brilha aos olhos do técnico.
- Não tem nada ganho. Assim como nós ganhamos de 4, eles podem fazer 4 na gente também. A gente tem que se preparar ainda mais, descansar e se cuidar para essa decisão sábado em Piripiri - afirmou.
O jogo de volta está marcado para as 20 horas do próximo sábado, na Arena Ytacoatiara. Caso confirme o título, o 4 de Julho garante vaga na Série D do próximo ano.
Postar um comentário