Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de novembro de 2017

Após lesão na clavícula ser confirmada, Diego Alves pode passar por cirurgia

Diego Alves não atuará mais pelo Flamengo nesta temporada. Após realizar exames na noite de quinta-feira, foi confirmada a fratura na clavícula do goleiro titular do clube carioca, que se lesionou na primeira etapa da partida contra o Junior Barranquilla, na úlitma quinta-feira, no Maracanã. Ele será avaliado para saber se precisará de cirurgia.
O tempo de recuperação para esta lesão leva cerca de dois meses. A lesão de Diego Alves ocorreu aos 15 minutos da primeira etapa, em dividida com González. Com dores no ombro direito, deixou o jogo para a entrada de Alex Muralha, que será o substituto do goleiro até o fim do ano. 
O regulamento da Conmebol afirma que, em casos de lesão de goleiro, a possibilidade de substituição. Assim, o Flamengo notificará a entidade quanto a fratura sofrida por Diego Alves e poderá inscrever outro goleiro na Copa Sul-Americana.
Porém, César, que poderia entrar no lugar de Diego Alves, estava na primeira lista da competição e deixou de ser um dos inscritos na Sul-Americana. Por isso, não poderá ser inscrito novamente. Gabriel Batista é a opção do Flamengo. 

Fonte: IG
Postar um comentário