Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Após longas negociações, Altos tem final feliz e contrata lateral-direito Jean Warton Lacerda, presidente do clube, anuncia volta do atleta, que teve passagens pelo Jacaré em 2016. Com a contratação de Jean, Alviverde chega o número de 24 jogadores para o próximo ano

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina

As buscas pelo lateral-direito para a próxima temporada do Altos acabaram. O presidente Warton Lacerda oficializou a contratação de Jean, que teve passagem pelo clube em 2016. O jogador foi indicação do mandatário, aprovada pelo treinador Waldemar Lemos, destacando a qualidade do atleta. A apresentação do grupo alviverde será no dia 25 de novembro. Com a contratação de Jean, o Altos chega o número de 24 jogadores para o próximo ano.
- Estávamos em contato com Jean, e chegamos a um acordo. Jean está confirmado. Ele juntamente com os outros atletas deve chegar um dia antes, no dia 24 de novembro, sendo que a apresentação da equipe para a pré-temporada ficou marcada para o sábado, dia 25 de novembro. Ele foi um dos melhores laterais que passou pelo Altos, em 2016 foi escolhido o melhor do Campeonato Piauiense. É um bom jogador, um ala nato. Tem um passe bom, bola parada boa, inteligente, dribla. Ele vai nos ajudar muito – afirmou o presidente do clube.
Jean Altos (Foto: Renan Morais)Jean Altos (Foto: Renan Morais)Jean Altos (Foto: Renan Morais)
Sobre a conversa com o Waldemar Lemos, a respeito da vinda de Jean, Warton destacou a confiança do treinador em acatar a decisão de trazer o atleta ao clube para a próxima temporada. O diálogo sobre a escolha foi tranquilo.
- Na verdade foi uma indicação minha, por ele ter passado pelo clube na última temporada. Falei com o Waldemar sobre o Jean e ele acreditou na minha palavra e na indicação. Ele disse que se eu confio no atleta, ele assina em baixo, e aceitou trabalhar com ele, então foi algo bem tranquilo – destacou Warton.
Waldemar com o seu novo elenco tem um longo caminho para trilhar em 2018. Com o inicio da pré-temporada definida, ele tem menos de dois meses para deixar o grupo preparado para o primeiro confronto do Jacaré na próxima temporada. O clube estreia na Copa do Nordeste, contra Náutico ou Itabaiana, que vão definir a última vaga no grupo do Jacaré. O jogo contra um desses times será dia 17 de janeiro. Além da Copa do Nordes, o Altos vai disputar Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e o Brasileiro Série D.
ELENCO DO ALTOS ATÉ O MOMENTO:
GOLEIROS: Rodrigo Carvalho, Gideão e Ítalo
ZAGUEIROS: Leone, Everton e William Gustavo
LATERAL: Jefferson Sandes e Jean
VOLANTES: Dos Santos, Marconi, Netinho, Douglas Camilo e Carlos Júnior
MEIAS: Vagner, Alex Mineiro, Eder, Adrianinho e Esquerdinha
ATACANTES: Eduardo, Manoel, Ivo, Ronny, Tiaguinho e Guilherme
Postar um comentário