Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Com elenco recheado, Vasco comemora opções na reta final do Brasileiro

O Vasco terá importantes reforços para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O meia Wágner, recuperado de dores no joelho direito, e o atacante Luis Fabiano, que reagiu após uma artroscopia no joelho direito, que gerou transtornos, ficam à disposição do técnico Zé Ricardo, que ganhou ainda o meia Paulinho, que estava servindo à Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria, na Índia.
O grande número de opções é motivo de comemoração na Colina.
“Você ter muitas opções em uma reta final de competição é algo muito agradável. Principalmente porque sabemos que vamos precisar de variações, pois todo mundo sabe a forma como todo mundo joga. As equipes estão visadas, pois se mostraram durante meses. Dessa maneira, sempre preciso de boas opções e fico feliz de poder contar com mais peças. O Vasco ainda pode crescer mais”, disse Zé Ricardo.
Os jogadores também se mostram motivados.
“Sabemos que temos muita qualidade neste grupo, mas muito não vinha podendo ser usado. Ninguém duvida, por exemplo, do que pode acrescentar um Luis Fabiano ao plantel. O Paulinho é um jogador com um futuro brilhante. Mesmo sem eles, o grupo vinha conseguindo fazer bons jogos e entrou na briga pela Libertadores. Assim, estamos bem confiantes na qualidade do plantel”, disse o meia Mateus Vital.
Para o jogo contra o Vitória, Paulinho deve ganhar uma chance no meio, na vaga de Yago Pikachu. Já Luis Fabiano ainda não tem escalação certa por não suportar os noventa minutos. Se começar no banco, o atacante argentino Andrés Rios segue no comando do ataque. 
Henrique ganha o lugar do lateral-esquerdo Ramon, que não joga mais neste ano por conta de ter rompido parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O zagueiro Breno, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Flamengo, reaparece na vaga de Paulão, que volta ao banco de reservas.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário