Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 18 de novembro de 2017

De olho no Atlético-PR, Zé Ricardo destaca boas atuações fora de casa

Por: Sarah Borborema
São Januário, Rio

De olho no duelo contra o Atlético-PR, o Vasco da Gama aproveita os últimos dias que antecedem a partida para realizar alguns ajustes. Na manhã desta sexta-feira (17/11), o técnico Zé Ricardo comandou as atividades realizadas pelo time cruzmaltino, no gramado principal de São Januário. Após muito trabalho ao lado da equipe, o comandante conversou com a imprensa e projetou a reta final do Campeonato Brasileiro, destacando o jogo deste domingo (19), na Arena da Baixada. 

- Acredito que a briga pela Libertadores, entre os clubes perto na zona de classificação, vai se estender até a última rodada. Estamos muito animados. A nossa sequência é positiva, apesar dos empates. Nossas últimas quatro vitórias foram fora de casa, diante de Atlético-GO, Avaí, Botafogo e Santos. É mais um dado que temos que levar para nos dar ainda mais confiança para fazer um bom jogo na Arena da Baixada e conseguir três pontos lá - afirmou. 
image
Zé Ricardo conversa com a equipe antes das atividades desta sexta-feira (17) - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Além de ser dono da melhor campanha entre os cariocas fora de casa, no turno final da competição nacional, o Gigante da Colina segue ampliando sua série de invencibilidade, que já dura por 11 jogos. Deixando para trás os últimos empates no Brasileiro, Zé Ricardo vê como fundamental que a equipe se mantenha olhando somente para frente, perseguindo seu objetivo.

- Nesse final de competição temos que gastar energia com o que podemos fazer para frente. Por mais que a gente lamente aqui o que ficou para trás, não temos como mudar. Vamos trabalhar nessas últimas partidas para que a gente possa evoluir em alguns aspectos e fazer um final de ano perfeito. Seria conseguir essa vaga para a Libertadores - destacou o treinador.
image
Treinador vascaíno no comando das atividades no gramado de São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A última derrota do Vasco longe de seus domínios foi diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, o gol do atacante Jô foi marcado de forma irregular, com o auxílio do braço. Apesar de esperar uma partida difícil na visita ao Atlético-PR, Zé Ricardo quer manter o bom aproveitamento como visitante.

- Teremos um jogo extremamente complicado, difícil e rápido. A equipe do Atlético-PR explora muito bem a questão da velocidade no gramado deles, que facilita essa questão. Eles trabalham com muitas inversões de bola, então precisamos estar concentrados para fazer um bom jogo lá, dentro do equilíbrio que esperamos da nossa equipe. Assim, vamos atrás da vitória, o que seria fundamental para as nossas pretensões - concluiu.
Postar um comentário