Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de novembro de 2017

Efetivado como técnico do Inter, Odair diz: "Estou preparado, não estou pronto" Treinador terá semana de aprendizado no PSG e fará curso na CBF durante férias

Por Eduardo Deconto, Porto Alegre

inutos após ter sido anunciado como novo técnico do Inter para 2018, um sorridente Odair Hellmann surgiu na sala de imprensa do Beira-Rio, neste sábado. Visivelmente feliz pela novidade, foi sabatinado por jornalistas pela primeira vez como treinador colorado, e não mais somente como auxiliar-técnico fixo.
"Estou preparado, não estou pronto. Acho que nunca estarei pronto. O dia a dia vai me fazer melhor, me fará crescer. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a direção pela confiança" (Odair)
No Inter, Odair fará o primeiro trabalho como treinador principal de um time. Ao mesmo tempo em que se diz preparado para tamanha responsabilidade, promete deixar a “vida em campo”.
– Estou preparado, não estou pronto. Acho que nunca estarei pronto. O dia a dia vai me fazer melhor, me fará crescer. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a direção pela confiança. É uma honra estar aqui e falar diretamente ao torcedor. O torcedor pode ter certeza que terá um representante para dar a vida. Quero agradecer aos jogadores pela postura nesses 13 dias de trabalho – comentou.
Odair Hellmann é novo técnico do Inter (Foto: Eduardo Deconto)Odair Hellmann é novo técnico do Inter (Foto: Eduardo Deconto)Odair Hellmann é novo técnico do Inter (Foto: Eduardo Deconto)
Odair assumiu o Inter nas últimas três rodadas da Série B, após a demissão de Guto Ferreira. Em três jogos, conseguiu garantir o acesso e somou sete pontos. Além disso, o time anotou quatro gols e não sofreu nenhum. Foi o suficiente para aprovar aos olhos da direção.
– Vamos encontrar dificuldades. Se deixar balançar…. Passamos por alegrias, momentos bons e ruins, e é preciso estar equilibrado. Queremos criar uma identidade com o Inter. Acredito muito no dia a dia de trabalho. Comigo, passaram 14 treinadores – afirma.

Pela programação, Odair viaja para a França na próxima terça-feira. Fará um estágio, um período de observações no Paris Saint Germain, do amigo Neymar. Acompanhará dois jogos do clube, além de treinamentos.
Durante o mês de dezembro, Odair ainda fará o segundo módulo do curso de treinadores da CBF em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Após o dia 17, iniciará efetivamente as férias.
– Vou passar uns dias na praia. O Papitinho merece, né? – sorri, ao lembrar do apelido.
Postar um comentário