Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Federação de futebol marca jogos finais da Copa Piauí

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, baixou a resolução 006/2017 em relação às finais da Copa Piauí Sub-21 de 2017. A competição está parada há vários dias em face de uma denúncia contra o Parnahyba, acusado de colocar em campo o jogador Garcês em situação irregular. 
Foto - Elziney Santos
No primeiro julgamento na Justiça Desportiva, a denúncia foi considerada procedente e o clube parnaibano foi punido com o afastamento da Copa e uma multa de R$ 1.000,00. O Parnahyba recorreu ao pleno do TJD o que tornou inviável a marcação da decisão do título com o River assumindo o lugar do Tubarão do Litoral para as partidas com o 4 de Julho.
O Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar o recurso do Parnahyba nesta quarta-feira(1), o que levou a FFP a programar os dois jogos assim:
Primeiro jogo - dia 4 de novembro às 16h00.
Segundo  jogo - dia 11 de novembro às 20h00.
Como o River venceu o primeiro julgamento por unanimidade, o mais provável é que o tricolor enfrente o 4 de Julho em Teresina no dia 4 de novembro. O mando de campo do segundo jogo é do 4 de Julho.
Se ocorrer vitória do Parnahyba no julgamento, o primeiro jogo será no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba, permanecendo o Colorado com o mando de campo para o segundo jogo em Piripiri.
COPA BATOM DE FUTEBOL
A Semel marcou para esta quarta-feira no Estádio Lindolfo Monteiro uma das semifinais da Copa Batom de Futebol. Atuarão Tiradentes e São Paulo de Teresina, com início às 18h00. Na preliminar atuarão Promorar e Interparque na decisão do Campeonato Sub-13.
As semifinais do Campeonato de Futebol da Zona Rural estão marcadas para o dia 11 de novembro. A final será dia 18.
LOTAÇÃO TOTAL
A Arena Corinthians vai receber lotação total no clássico de domingo pelo Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Palmeiras, os dois primeiros colocados na disputa do título. O ambiente corinthiano ficou pesado após a derrota para a Copa Ponte. O time alvinegro está em declínio técnico e a torcida começou uma onda de protestos.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário