Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fla elimina o rival Flu e vai à semi da Sul-Americana

Nesta quarta-feira (1° de novembro) Flamengo e Fluminense voltaram a se enfrentar no Maracanã pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a vitória por 1 a 0 na semana passada, gol marcado por Everton, o Rubro-Negro foi o mandante da vez e avançou às semifinais da forma mais dramática possível. 
Isso porque o Tricolor das Laranjeiras quase estragou a festa do rival, após chegar a ficar com a mão na vaga, mas levar o empate e placar final por 3 a 3 já nos minutos finais.
A partida começou movimentada. Logo aos 3 minutos, o lateral direito Lucas recebeu bom passe do atacante Marcos Júnior e estufou as redes de Diego Alves. Apesar da precoce festa tricolor, o Flamengo reagiu 6 minutos mais tarde. Isso porque assim como inaugurou o placar, Lucas também cometeu a falta que terminou em belíssimo gol de falta de Diego, que deixou o xará do goleiro rubro-negro, Diego Cavalieri, sem reação.
Com o empate, o Flamengo voltava a ter o domínio da vaga para a semi. Foi então que o Fluminense, já no fim do 1° tempo, voltou a ficar à frente no placar. Após cobrança de escanteio batida por Sornoza, o zagueiro Renato Chaves testou a bola na área e voltou a estufar as redes de Alves.
No 2° tempo, o Tricolor das Laranjeiras voltou a abrir o marcador logo nos primeiros minutos. Aos 9, também em bola aérea, Renato Chaves voltou a marcar de cabeça e deixar sua equipe em situação ainda mais confortável.
Aos 22 minutos, o Flamengo diminui a vantagem do Flu para 3 a 2, após gol do atacante Felipe Vizeu, que recebeu bom passe de Éverton Ribeiro na área e só teve trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
E aos 38 minutos, Willian Arão, que para muitos pode ser um herói improvável, marcou o gol que selou o empate e a classificação rubro-negra para as semifinais. O volante marcou de cabeça, após bola alçada na área por Diego, autor do primeiro gol do Fla no Maracanã.
Com o resultado, o Flamengo avançou e agora aguarda apenas a definição do confronto entre Junior Barranquilla-COL e Sport Recife, nesta quinta-feira (2), para saber quem encara nas semifinais. Os colombianos venceram a partida de ida, na Ilha do Retiro, na semana passada, por 2 a 0 e por isso têm a vantagem no confronto.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário