Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 19 de novembro de 2017

Flamengo vence e carimba faixa do campeão Corinthians

Sob os olhares desconfiados da torcida, imprensa e pressionado pelos mals resultados e atuações fracas, o Flamengo recebeu o campeão Corinthians na Ilha do Urubu para tentar dar uma prova de confiança aos seus críticos. E o rubro-negro mostrou brio e amassou o heptacampeão brasileiro nos primeiros 45 minutos.
Mancuello passou como quis pela marcação corinthiana, que só acompanhou, e mandou um belo chute no ângulo de Cássio, aos 21 minutos. O Fla chegou aos segundo gol com um pênalti duvidoso de Pablo em cima de Geuvânio. Diego não quis saber e deslocou o goleiro corinthiano na cobrança para marcar aos 33.
Foi necessário sofrer os gols para que o time de Carille fosse para cima dos donos da casa. Sem nenhuma criatividade no meio campo (Marquinhos Gabriel e Camacho eram figuras decorativas em campo), Romero era a única válvula de escape do alvinegro.
Racha no vestiário e mais um gol
No finalzinho da primeira etapa, Diego Alves salvava o Flamengo com duas defesaças nas finalizações de Jô e Romero, enquanto Rhodolfo e Vizeu se estranharam e trocaram "gentilezas". O árbitro só observou e não advertiu ninguém. Na saída de bola, a defesa do Corinthians só assistiu, novamente, e Vizeu arrancou com tranquilidade para fazer o terceiro do Fla.
Carille mexeu no time paulista e promoveu a entrada de Giovanni Augusto. O meia entrou nem no jogo, criou, tentou, mas faltou a mesma disposição por parte dos companheiros. As tentativas corinthianas pararam nas mãos de Diego Alves.
Com a enorme vantagem construída ao longo do primeiro tempo,coube ao Fla administrar o resultado e mostra à torcida que o time tem potencial para conquistar a Copa Sulamericana, onde enfrentará o Junior de Barranquilla, na quinta-feira. Mas precisa conter os nervos que dominam os vestiários da Gávea.

Fonte: GOAL
Postar um comentário