Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de novembro de 2017

Hamilton critica falta de segurança após assalto: 'Acontece todo ano' "Não há mais desculpa", afirmou o piloto britânico

Hamilton critica falta de segurança após assalto: 'Acontece todo ano'
piloto Lewis Hamilton, campeão antecipado da atual temporada da Fórmula 1, se manifestou sobre o assalto aos mecânicos de sua equipe na noite dessa sexta, quando saíam do autódromo de Interlagos. Os funcionários da Mercedes foram rendidos por bandidos quando voltavam para o hotel em uma van.

Hamilton afirmou que casos como o de ontem "acontecem todo ano" e que "a Fórmula 1 e as equipes devem fazer mais" para evitar situações como esta. "Não há mais desculpa", afirmou o piloto britânico.
This happens every single year here. F1 and the teams need to do more, there’s no excuse!
A Mercedes soltou um comunicado em seu Twitter afirmando que eles trabalham com especialistas em segurança, mas que o ocorrido nessa sexta fugiu do limite do que pode ser feito.

This must have been very upsetting for your guys (and their families). Why aren't proper security measures in place @MercedesAMGF1 ?
We operate with specialist security advisors and train our personnel in case incidents like this occur. But as last night has shown, there is even more we can do - as a team and as a sport.
Postar um comentário