Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

JES perde para o Horizonte e precisa vencer em casa para ir à final da Liga Nordeste Derrota por 4 a 2 para o atual campeão do torneio, no Ceará, obriga time piauiense a vencer no tempo normal, forçar uma prorrogação e buscar virada por ida inédita à decisão

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina

JES/Krac perdeu para o Horizonte-CE, em partida válida pela semifinal da Liga Nordeste de Futsal, no último sábado, no Ceará, e acabou se complicando para o duelo de volta da disputa regional. Derrotada por 4 a 2, a equipe piauiense precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar uma propagação de dois períodos com cinco minutos cada, vencer e concretizar o sonho da inédita vaga na final do torneio. O jogo de volta contra o atual campeão da Liga está marcado para o dia 18, às 19h30, em Teresina, ainda sem local definido.
Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)
- Perdemos por falhar nossa, não por mérito do adversário. Agora vamos trabalhar a questão das finalizações e tiro livre durante essa semana porque esses foram os nossos pecados. Para passar deles, precisamos apenas vencer e vencer – disse Cid Lustosa, presidente do JES.
No primeiro tempo de jogo, o JES sentiu na pele a força do adversário, não apenas atual campeão da Liga, mas também da Copa do Brasil de futsal. A equipe piauiense apostou em marcação de meia-quadra e foi então que o Horizonte-CE viu as brechas e abriu o placar com gol de falta. Minutos depois, os donos da casa fizeram 2 a 0 após cobrança de escanteio.
Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)Horizonte x JES (Foto: Reprodução/ Facebook)

O JES voltou atento na segunda etapa do jogo. O time foi para cima do rival, conseguiu marcar o primeiro gol com Bolt e, até conseguiu a chance de empatar após tiro livre direto não convertido. Após isso, o time piauiense apostou no goleiro de linha e viu os donos da casa aumentarem o placar em jogada ensaiada. No fim do tempo, Alexandre Timon descontou para os visitantes segurando o placar de 4 a 2.
Os ingressos para o duelo de voltam serão vendidos um dia antes da partida pelo valor de R$10. Os torcedores que compraram os bilhetes para o jogo das quatras de final, contra o Pague Menos, onde o JES venceu por W. O, poderão utilizá-los para a partida da semi. A diretoria do clube tentar viabilizar junto à Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) a liberação do Ginásio Verdão, fechado há cinco anos.
Postar um comentário