Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Por logística de passagens e hospedagens, Altos adia início da pré-temporada Diretoria do Jacaré encontra dificuldades para agendar voos dos atletas ao Piauí e ainda mapeia novo local de acomodação do elenco. Apresentação do elenco fica para o fim de novembro

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina

Por não ter ainda um local definido para hospedagem dos atletas e também pelas dificuldades na compra das passagens áreas, a diretoria do Altos precisou adiar a data de apresentação e início da pré-temporada do clube, que estava marcada inicialmente para o dia 15 de novembro. De acordo com o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, a abertura do período de treinos será dia 25, e essa mudança, segundo ele, não deve alterar os trabalhos dos jogadores, muito menos o projeto do técnico Waldemar Lemos. A apresentação oficial do elenco deve acontecer às 15h, na Biblioteca Municipal da cidade.
Altos mantém horário e local de apresentação, mas adia data por conta de passagens aéreas de jogadores (Foto: Wenner Tito)Altos mantém horário e local de apresentação, mas adia data por conta de passagens aéreas de jogadores (Foto: Wenner Tito)Altos mantém horário e local de apresentação, mas adia data por conta de passagens aéreas de jogadores (Foto: Wenner Tito)
- A apresentação mudou para o dia 25 porque estamos resolvendo questões de logística e a compra de passagens dos jogadores. Estamos aguardando a cota da Copa do Nordeste, que sai só em dezembro, mas estamos tentando antecipar – explicou Warton Lacerda.
Além dos altos preços das passagens, o clube está à procura de um local para acomodação dos jogadores. O Jacaré não conta mais com hotel que era usado de forma exclusiva pelo elenco em anos anteriores. A apresentação, de acordo com o dirigente, também está condicionada a esse detalhe.
Altos encurta em 10 dias pré-temporada, mas ainda assim terá maior período de treinos do futebol piauiense (Foto: Luís Júnior/Altos)Altos encurta em 10 dias pré-temporada, mas ainda assim terá maior período de treinos do futebol piauiense (Foto: Luís Júnior/Altos)Altos encurta em 10 dias pré-temporada, mas ainda assim terá maior período de treinos do futebol piauiense (Foto: Luís Júnior/Altos)
- Tem a questão da hospedagem. O local que eles ficavam ano passado foi alugado para uma empresa de telefonia e, agora, estamos mapeando outra localização. Isso muda nosso orçamento para menor, o que ajuda – completou Warton.
Mesmo com a mudança para o dia 25, o Altos deve ser um dos primeiros clubes do Nordeste a iniciar os trabalhos para 2018. A ideia da diretoria do Jacaré é deixar o elenco bem preparado para as disputas nacionais do ano que vem.
Contando com a experiência de Waldemar Lemos, o clube espera ir mais longe na Copa do Nordeste, onde faz sua estreia dia 17 de janeiro contra Náutico ou Itabaiana, que ainda jogam o pré-Nordestão. O Jacaré ainda disputa o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Treino Altos  (Foto: TV Clube)Treino Altos (Foto: TV Clube)Treino Altos  (Foto: TV Clube)
ELENCO DO ALTOS ATÉ O MOMENTO:
GOLEIROS:
 Rodrigo Carvalho, Gideão e Ítalo
ZAGUEIROS: Leone, Everton e William Gustavo
LATERAL: Jefferson Sandes
VOLANTES: Dos Santos, Marconi, Netinho, Douglas Camilo e Carlos Júnior
MEIAS: Vagner, Alex Mineiro, Eder, Adrianinho e Esquerdinha
ATACANTES: Eduardo, Manoel, Ivo, Ronny, Tiaguinho e Guilherme
Postar um comentário