Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de novembro de 2017

Real Madrid entra na briga para contratar Coutinho

O Barcelona tem mais um concorrente na briga para contratar Philippe Coutinho. Além do PSG, o Real Madrid também deseja se reforçar com o craque brasileiro, segundo informa o jornal espanhol Mundo Deportivo, e mais do que nunca, o Barça precisará se esforçar para conseguir contratar o meia já na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro.
Isso porque o PSG, devido ao fair play financeiro, não poderá contratar o camisa 10 em janeiro, então o Barça terá um concorrente a menos e, provavelmente, poderá contar com o meia pagando 150 milhões de euros ou até menos ao Liverpool. 
Já em junho, esse valor deverá aumentar, já que mais clubes tentarão contratar Coutinho e ele estará ainda mais valorizado e cobiçado no mercado.
Segundo o Mundo Deportivo, o Real Madrid consultou o Liverpool para saber da situação do meia brasileiro e mostrar interesse em contratar o jogador após o fim da atual temporada. Os Blancos, porém, teriam que negociar alguma de suas estrelas, já que Coutinho chegaria para ser titular e teria um alto custo.

Fonte: Yahoo
Postar um comentário