Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de novembro de 2017

Revanche e luta por título: a semi entre JES, Cobra D’água, Campo Largo e Sampaio Times entram na reta final da primeira perna do Campeonato Piauiense de futsal com reencontro de finalistas de turno do ano passado e com equipe na briga por mais uma taça em 2017

Por GloboEsporte.com, Teresina

Campeonato Piauiense de futsal vai revelar, nesta sexta, os dois finalistas do primerio turno da edição 2017 do torneio. JES e Cobra D’água se encaram no jogo de abertura da rodada dupla prevista para começar às 19h, no setor de esportes da UFPI, em Teresina, e o vencedor aguarda para conhecer, minutos depois, o rival que vai enfrentar na decisão. Afinal, Campo Largo Sampaio Corrêa encerram a noite com o confronto das 20h. A Federação Piauiense de Futsal ainda não divulgou oficialmente a data e local da final.
Semifinalista da Liga Nordeste de futsal, JES segue na briga pela título piauiense da temporada (Foto: Alberto Adalberto/JES)Semifinalista da Liga Nordeste de futsal, JES segue na briga pela título piauiense da temporada (Foto: Alberto Adalberto/JES)Semifinalista da Liga Nordeste de futsal, JES segue na briga pela título piauiense da temporada (Foto: Alberto Adalberto/JES)
A um jogo da final, JES e Cobra D’água devem reeditar a final do primeiro turno do estadual do ano passado vencido pelo Cobra, que acabou, no fim das contas, perdendo o título da competição para o Parma. O confronto daquele ano acabou alimentando a rivalidade entre os dois clubes.
No jogo de encerramento do mata-mata da semifinal, o Campo Largo vai em busca da vaga na decisão para brigar por mais um troféu na temporada. Atual campeão metropolitano, o time branco e verde pode conquistar o segundo título em 2017.
CONFRONTOS DA SEMI DO PIAUIENSE 2017
JES x Cobra D’água
HORÁRIO
: 19h
LOCAL: Ginásio da UFPI
Campo Largo x Sampaio Corrêa
HORÁRIO
: 20h
LOCAL: Ginásio da UFPI
Postar um comentário