Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de novembro de 2017

River-PI x 4 de Julho: FFP coloca 3 mil ingressos à venda para final no Albertão Bilhetes serão vendidos de forma promocional na bilheteria estádio somente no dia da partida e para o setor Arquibancada Cabine. Estudantes pagam meia-entrada

Por GloboEsporte.com, Teresina

valor dos ingressos para o primeiro duelo da final da Copa Piauí entre River-PI e 4 de Julho, às 17h de sábado, no estádio Albertão, em Teresina, foi divulgado pela Federação de Futebol do Piauí. A pedido do Galo, mandante do jogo, os três mil bilhetes disponibilizados serão vendidos de forma promocional por R$ 20 e com direito à meia-entrada para estudantes. Os ingressos serão vendidas somente na bilheteria da praça esportiva durante todo o dia do jogo e apenas para o setor arquibancada cabine, único liberado para receber a presença do público.
Ingressos da final da Copa Piauí serão vendidos de forma promocianal no Albertão (Foto: Renan Morais)Ingressos da final da Copa Piauí serão vendidos de forma promocianal no Albertão (Foto: Renan Morais)Ingressos da final da Copa Piauí serão vendidos de forma promocianal no Albertão (Foto: Renan Morais)
Com capacidade reduzida após vistoria do Corpo de Bombeiros, o estádio Albertão está liberado para receber um público de até cinco mil pessoas em jogos oficiais. O confronto de ida da final do torneio sub-21 foi alterado para o Gigante da Redenção por conta da final da Copa Batom de futebol feminino, que acontece, no estádio Lindolfo Monteiro, no mesmo horário.
O River-PI assumiu a vaga na final da disputa de base após exclusão do Parnahyba em mais um julgamento, desta vez, no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva. Apesar da garantia dada pelo Tubarão de que vai recorrer ao STJD, a federação de futebol local manteve as datas dos jogos.
INGRESSOS PARA JOGO DE IDA DA FINAL

Valor: 
R$ 20 com direto a meia-entrada para estudantes
Local de venda: estádio Albertão, no sábado, até a hora da partida
Carga de ingressos: 3 mil
Postar um comentário