Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de novembro de 2017

Sem freio, respeito ao River e ansiedade pelo título: as horas coloradas pré-final Zagueiro Wagner conta o que passa na cabeça do grupo prestes a levantar a taça da Copa Piauí após goleada no jogo de ida por 4 a 0: "Eles podem surpreender". GE transmite decisão

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina

No dia em que pode garantir a vaga para o time na Série D do Brasileiro em 2018, o Colorado busca o foco total antes da partida contra o River-PI. Apesar do placar elástico, no jogo de ida, ganhando por 4 a 0, o 4 de Julho espera um jogo difícil, neste sábado, às 19h, na Arena Ytacoatiara. Para este jogo, o zagueiro Wagner Vidal destaca que o grupo está focado no objetivo de ser campeão, mas que o River-PI pode surpreender assim como o Colorado fez no Albertão.

- A preparação do nosso time está muito boa, como sempre foi, jogo após jogo. Estamos focado, buscando o título, porém não podemos desmerecer o River-PI. Não pensamos em frear, por conta do primeiro jogo. Da mesma forma que fizemos 4 a 0, eles podem tentar nos surpreender na nossa casa. Sabemos que eles tão preparados, vão tentar reverter o placar, vão vir para o tudo ou nada. Estamos ansiosos para essa grande partida, vamos em busca esse título para a nossa torcida - pontua o Wagner.
Wagner durante último treino do Colorado (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)Wagner durante último treino do Colorado (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)Wagner durante último treino do Colorado (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)
Sobre os ânimos para a partida, o zeguiro afirma estar muito feliz por estar muito próximo da conquista.
- É uma alegria imensa, eu e meus colegas estamos muito felizes com esse provável título e vaga para Série D, um título grandiosso, além de uma vaga em um campeonato nacional, isso é muito bom. Bom até mesmo para o nosso currículo. A expectativa da torcida é essa, que sejamos campeões. Todos aqui estão felizes com esse primeiro resultado, e esperamos nos próximos 90 minutos assegurar esse título que para nós vai será muito merecido e muito importante. Essa é a alegria que queremos dar para a nossa torcida - destacou o jogador do 4 de Julho.

A equipe de Piripiri pode perder por até quatro gols de diferença para conquistar o título da Copa Piauí 2017. Para o próximo ano, o grupo tem no calendário de disputas, por enquanto, apenas o Campeonato Piauiense. Caso vença, o Colorado irá se juntar ao outro representante piauiense na Série D, o Altos.
Postar um comentário