Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 12 de novembro de 2017

Série A: Atlético-PR surpreende e vence Botafogo no Rio

O Botafogo perdeu uma grande chance de seguir no G-5 do Campeonato Brasileiro neste sábado, ao ser derrotado por 1 a 0 contra o Atlético-PR, no Engenhão, pela 34ª rodada da Série A.
O resultado deixou o time carioca com os mesmos 51 pontos, mas agora com menos saldo de gols que o Cruzeiro, que assumiu a quinta colocação.
O Atlético-PR, por sua vez, passa a sonhar com vaga na Copa Libertadores. O Flamengo, em sétimo e último time a se classificar, tem cinco pontos a mais que o time paranaense, que está com 45.
Contudo, caso a equipe rubro-negra carioca conquiste a Sul-Americana, ou o Grêmio vença a Copa Libertadores, até duas novas vagas podem surgir - o nono colocado, hoje, é o Bahia, com os mesmos 45 pontos do Atlético-PR. O Vasco é o oitavo, com 48.
Na próxima rodada, a equipe paranaense enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, na quarta-feira. Já o Botafogo entra em campo na quinta, contra o Atlético-GO.
No duelo deste sábado, o Atlético-PR abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Pablo recebeu pela esquerda e rolou para Guilherme. O chute foi no meio do gol, mas Gatito falhou e soltou a bola. O goleiro do Botafogo ainda se esticou e deu um tapa na bola, mas a arbitragem disse que ela já tinha ultrapassado a linha, abrindo o placar.
O Botafogo tentou reagir. Arnaldo cruzou, e Pimpão tentou um voleio, mas errou a finalização. A bola ainda bateu em Brenner antes de sair. O Botafogo tinha muita dificuldade para atacar na partida.
Na etapa final, o empate ficou no "quase'. Leo Valencia cruzou, Guilherme cabeceou, e a bola saiu raspando a trave de Weverton, no que foi a melhor chance do Botafogo no jogo. E foi só no Engenhão!

Fonte: ESPN
Postar um comentário