Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Série B: América vence o ABC, iguala o Inter e fica próximo do acesso

Na luta pelo acesso para a primeira divisão, o América venceu o ABC, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Independência, em Belo Horizonte, em confronto válido pelo Brasileirão da Série B.
O resultado deixou o América empatado em número de pontos com o Inter, ambos com 63 pontos, no entanto, o Colorado segue líder por ter uma vitória a mais – primeiro critério de desempate.
O América já começa a fazer as contas para conseguir o quanto antes o acesso para a primeira divisão. Se a combinação de resultados for suficiente, uma vitória simples, no próximo sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, já será o bastante para o Coelho conseguir o primeiro objetivo.
Se existe a alegria do alviverde mineiro na luta na parte superior da tabela, o ABC carrega na mala as frustrações de mais uma derrota e a certeza da Série C em 2018. O grupo do Rio Grande do Norte tem apenas 28 pontos e encara o Criciúma, na próxima sexta-feira, no Frasqueirão, às 21h30 (de Brasília).
O duelo da noite desta terça-feira, no Independência, foi um ataque contra defesa. O ABC não teve forças suficientes para superar a maior qualidade técnica do América e viu o time da casa mandar na partida e construir seus dois gols em jogadas de bola parada.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário