Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de novembro de 2017

Série B: Internacional e Ceará vacilam em cima e Luverdense embola tudo no Z4

A briga nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B continua muito boa. Nesta sexta-feira foram disputados quatro jogos, com os líderes Internacional e Ceará vacilando.
O Paysandu empatou e se manteve perto do Z4, enquanto o Luverdense venceu de deixou tudo embolado na disputa pela 17.ª posição, a primeira na zona de rebaixamento.
COLORADO EMPACA
No Beira-Rio o Internacional esperava se reabilitar da derrota para o Ceará, por 1 a 0. Mas esbarrou no esquema defensivo bem armado pelo técnico Mazola Júnior e ficou no zero a zero.
Mesmo assim, o Colorado continua na ponta com 62 pontos, quatro na frente do Ceará, com 58, que perdeu para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul (RS). O América-MG, terceiro com 56 pontos, vai enfrentar o Guarani, em Campinas, neste sábado. O Paraná, em quarto com 56 pontos, perdeu para o Oeste por 2 a 1, na última terça-feira.
PONTOS IMPORTANTES
O CRB, embora não vença há cinco jogos, somou ponto importante fora de casa contra o líder. É 0 16.º colocado, com 39 pontos.
A novidade no Juventude foi a estreia do técnico Antônio Carlos Zago. Após garantir o acesso do Fortaleza na Série C ele assumiu o lugar de Gilmar Dal Pozzo e começou pontuando. O time gaúcho já tem 49 pontos, em sétimo lugar.
EMPATE FOI MENOS RUIM
Mesmo na acanhada Curuzu, o Paysandu não venceu o Vila Nova-GO, empatando por 1 a 1. Ao Papão não foi bom porque atingiu 42 pontos, em 11.º lugar, e continua perseguido por vários times que lutam contra o descenso.
Para o time goiano, a vitória seria o ideal na luta pelo acesso ao Brasileirão. Passou a ter 52 pontos, em sexto lugar. O Oeste é quinto com 55.
LUVERDENSE EMBOLA TUDO
Na luta pela sobrevivência, o time do Mato Grosso conquistou importante vitória em cima do ABC, por 1 a 0, no Frasqueirão, em Natal (RN).
O Luverdense também atingiu os 39 pontos, mas continua em 17.º lugar. Só que tem a mesma pontuação de CRB, Guarani, Figueirense e Brasil-RS.
O ABC, com apenas, 28 anos está virtualmente rebaixado. Náutico, com 28, e Santa Cruz, com 32 pontos, também estão em situação complicada para escapar da Série C.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário