Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Times Europeus miram a contratação de nova sensação do Flamengo

O jovem Lincoln, de apenas 16 anos, destaque da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria e recém-promovido à equipe principal do Flamengo, já estaria deixando gigantes clubes europeus encantados. Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Inter de Milão teria inclusive entrado em contato com o clube carioca para saber mais informações sobre a promessa.
Se o atacante, eventualmente, fechasse sua transferência ao time Nerazurri, estaria repetindo o caminho trilhado por Adriano em sua carreira. Em 2001, o Imperador deixou o Ninho do Urubu com destino ao Giuseppe Meazza por uma quantia avaliada em sete milhões de euros (atualmente, cerca de R$ 27 milhões).
Lincoln só poderá deixar o futebol brasileiro em janeiro de 2019, quando completa 18 anos e chega à maioridade. Para além da provável concorrência com outros clubes europeus (Barcelona, Real Madrid, Juventus, Manchester United e City também estariam interessados no jogador), a Inter de Milão teria de arcar com a salgada multa rescisória da joia, equivalente a 30 milhões de euros (mais de R$ 115 milhões).

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário