Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vasco e Atlético-MG empatam e dão folga aos rivais no G-7

O Vasco saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate do Atlético-MG em São Januário, no Rio de Janeiro, e o jogo terminou 1 a 1, na noite desta quarta-feira. O resultado não foi o desejado, fez com que alguns torcedores vaiassem os jogadores do time cruzmaltino, que continua vivo na briga por vaga na próxima Copa Libertadores.
Foto - Paulo Fernandes - Vasco - Divulgação
Faltando três rodadas para o final, o time carioca tem 50 pontos e aparece na oitava colocação. Pela regra, apenas os seis primeiros do torneio se classificam para o torneio sul-americano. Mas como o Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil e já garantindo na Libertadores) está entre os seis primeiros (é o quinto), uma vaga para a competição da Conmebol será destinada ao sétimo colocado, que hoje é o Flamengo. 
Contudo, o hoje G-7 pode virar G-8 se o Grêmio (segundo no Brasileiro) faturar o título da Libertadores e também G-9 se o Flamengo vencer a Copa Sul-Americana. Quem ocupa a nona colocação atualmente é o Atlético-MG, com 47 pontos.
Por conta dessa expectativa de disputar a Libertadores na próxima temporada, Vasco e Atlético-MG fizeram um bom jogo em São Januário, com muitas chances de gol e boas defesas dos goleiros Gabriel Félix e Victor.
O gol vascaíno foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Evander cobrou escanteio na área e Andrés Rios cabeceou no meio do gol para balançar as redes. Aos 7 minutos da etapa final, Leonardo Silva fez o passe para Fred, que chutou cruzado, no canto esquerdo, e marcou o gol do Atlético-MG.

Fonte: ESPN
Postar um comentário