Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vasco vence o Santos de virada; Flamengo bate o Cruzeiro

Após mudar a postura contra o Atlético-MG, no último sábado, o Santos voltou a sofrer com problemas de criação no ataque diante do Vasco, nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Foto: Nelson Costa/CRVG
Mesmo assim, a equipe comandada por Elano chegou até a abrir o placar, com Ricardo Oliveira. Aos 39 minutos do segundo tempo, porém, Evander, acertou um chutaço de fora da área, empatando o jogo. Já aos 47, Nenê cobrou falta com categoria e decretou a virada, que deixou o Peixe bem longe da conquista do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o alvinegro parou nos 56 pontos, viu o Corinthians seguir abrir nove pontos na liderança e ainda perdeu a segunda colocação para o Grêmio. O Vasco, por sua vez, chegou aos 48 e segue vivo na luta para conquistar uma classificação para a próxima Libertadores.
Agora, os santistas só voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, quando terão pela frente a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, no domingo, às 17h, o Cruz-Maltino recebe o São Paulo em São Januário.
Flamengo bate o Cruzeiro e segue na cola pela Libertadores
Na luta para se garantir na Copa Libertadores 2018, o Flamengo deu mais um passo para seguir próximo a turma da parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. Em confronto na noite desta quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro bateu a Raposa, por 2 a 0.
Os gols de Everton, no primeiro tempo, e Vinícius Júnior já na etapa complementar, deixaram o time carioca na sétima colocação, com 50 pontos anotados, mas bem próximo dos concorrentes e a quatro tentos do Palmeiras que está na quarta colocação. Para seguir encostado, um confronto direto na próxima rodada: o Rubro-Negro enfrenta o Verdão, na Arena Palmeiras, no domingo.
O Cruzeiro não conseguiu ir bem na noite desta quarta-feira. O time de Mano Menezes encontrou dificuldades para chegar ao ataque e teve claras dificuldades pelas jogadas nas alas do adversário. O resultado mantem o time celeste na quinta posição, com 51 pontos. No fim de semana, a Raposa espera o Fluminense em casa, às 19h.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário