Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Volante destaca decisão do Vitória contra Flamengo na luta pela permanência na Série A Para permanecer na elite sem depender de outros resultados, Leão precisa vencer no domingo, no Barradão, pela última rodada da torneio

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 28 (AFI) - Para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro sem depender de outros resultados, o Vitória precisa vencer o Flamengo, domingo, no Barradão, pela última rodada da competição. Segundo o volante do Leão, Uillian Correia, o confronto é considerado uma final de campeonato para todos na Toca.

“É uma decisão, um jogo que vai definir a nossa vida na Série A. Temos que fazer uma grande apresentação para vencermos o jogo e conquistarmos a permanência do Vitória na primeira divisão, que é o seu lugar. É vencer ou vencer. Estamos preparados para essa batalha”, disse.
Ainda segundo o atleta, o apoio da torcida será fundamental para a equipe durante os noventa minutos.
“Vamos precisar do apoio total da torcida para conquistarmos a vitória sobre o Flamengo. Vamos dar a vida durante os noventa minutos para isso. Queremos o Barradão lotado para este confronto, pois isso vai nos ajudar muito”.
O Vitória ocupa a 15ª colocação, com 43 pontos, e está a um ponto do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Sport, com 42 pontos, na 17ª posição.
Postar um comentário