Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de dezembro de 2017

Antes do Natal, Parnahyba vai às compras e contrata lateral Toninho Bahia Jogador de 27 anos, ex-União-CE, reforça time de Sérgio China para o Piauiense 2018

Por GloboEsporte.com, Teresina

Depois de anunciar o lateral-direito Fabinho, o Parnahyba reforçou o outro lado do campo e confirmou neste sábado a contratação de Toninho Bahia, ex-União Cearense. O jogador de 27 anos é o 19º reforço do Azulino para a temporada 2018, ainda há a pendência envolvendo a vinda do atacante Célio Codó, considerada pela diretoria do Parnahyba como remota.
Toninho Bahia é o novo reforço do Azulino  (Foto: Divulgação/Parnahyba )Toninho Bahia é o novo reforço do Azulino (Foto: Divulgação/Parnahyba )Toninho Bahia é o novo reforço do Azulino  (Foto: Divulgação/Parnahyba )
Toninho Bahia tem atuação no futebol nordestino: Ferroviário, São Benedito, Guarani de Juazeiro e Petrolina foram alguns clubes por onde o lateral também passou. No Piauí, vestiu a camisa do 4 de Julho.
Com a contratação de Toninho, as laterais do Parnahyba estão resolvidas no mercado. Na lateral-esquerda, Rian e Alex Santos treinam com o técnico Sérgio China desde o começo da pré-temporada. Fabinho e Sorin são as opções do lado direito.
Com amistoso marcado para o dia 6 de janeiro, o Parnahyba faz sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 21 diante do Flamengo-PI, no Verdinho.
Postar um comentário