Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 31 de dezembro de 2017

Artilheiro do sub-12, Gabriel Silva se vê mais maduro após 2017

Por: Sarah Borborema e Carlos Gregório Jr
São Januário, Rio
image
Gabriel Silva teve temporada especial no sub-12- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O atacante Gabriel Silva é um dos destaques do sub-12 do Vasco da Gama. O bom aproveitamento diante das metas adversárias faz do menino uma das grandes apostas da categoria. A longa trajtetória no Gigante da Colina, desde sua chegada em 2014, rendeu muitos ensinamentos ao pequeno e a atual temporada foi uma das maiores provas de crescimento ao lado dos companheiros.

- Esse ano nossa categoria teve mais maturidade. Tinha jogos que estávamos perdendo e nossa amizade nos fazia mais fortes para virar o placar. Vejo que nosso time melhorou muito do ano passado para esse e sei que vamos crescer mais - afirmou o atleta.
Brilhante no campo e nas quadras, Gabriel se vê motivado com o incentivo do Vasco aos jovens atletas. O aproveitamento da base gera uma grande expectativa nos pequenos corações cruzmaltinos, que sonham em fazer história no gramado de São Januário.

- O Vasco dá muita oportunidade para a base, isso motiva muito a gente. Isso nos ajuda a dar o nosso melhor para chegar onde muitos já chegaram. Um dos que mais admiro é o Paulo Vitor, ele tem muita raça e muita vontade. Me espelho nele - contou.

image
Gabriel Silva reproduz comemoração do ídolo Paulo Vitor- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O desejo de crescer com a camisa vascaína aumenta a cada ano. A avaliação da atual temporada, em que o sub-12 chegou em importantes decisões e encerrou o Metropolitano de forma invicta, é positiva. Gabriel destaca que a evolução individual é formada por diversos degraus, muitos já subidos por ele.

- Esse ano melhorei muito nas finalizações. Cheguei a disputar a artilharia e isso foi muito importante. O ano que vem ainda vai ser melhor que esse, quero sempre evoluir - concluiu.
Postar um comentário