Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 3 de dezembro de 2017

Bota fora da Libertadores; Atlético-MG vence e espera Fla por vaga

O Botafogo decepcionou sua torcida ao empatar com o Cruzeiro por 2 a 2, em partida disputada neste domingo, no estádio Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado fez o Alvinegro carioca acabar na décima colocação com 53 pontos ganhos e sem qualquer chance de disputar a Libertadores do próximo ano. O Cruzeiro ficou na quinta posição com 57 pontos ganhos.
O empate espelhou o desempenho das duas equipes em campo. Botafogo e Cruzeiro mostraram muito empenho, mas em nenhum momento, uma equipe teve supremacia sobre a outra durante a partida. O Botafogo abriu o marcador com Brenner. Thiago Neves e Arrascaeta fizeram o Cruzeiro passar na frente, mas Ezequiel colocou tudo igual no marcador.
Galo faz sua parte, vence de virada e espera Flamengo por vaga na Libertadores
Foi na base da raça. O Galo só ficou a frente do placar nos acréscimos, no entanto, os resultados não ajudaram. Em confronto bastante movimentado, o Atlético venceu o Grêmio por 4 a 3, na tarde deste domingo, no Independência, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
As vitórias de Flamengo e Chapecoense deixaram o Galo fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. Para conseguir alcançar a principal competição, o Atlético precisa que o Rubro-Negro conquiste a Sul-Americana, ganhando a vaga por esta competição, abrindo uma nova para os times que disputaram o Brasileirão.
O Atlético termina o Campeonato Brasileiro na 9ª colocação, com 54 pontos, e já inicia o planejamento para a próxima temporada. O Grêmio está focado no Mundial de clubes e a 4ª posição na tabela pouco importanta no momento.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário