Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Com esconde-esconde, Amarildo e caras novas, River-PI apresenta elenco para 2018 Atacante Fabiano é novidade em evento no Poleiro que contou com 21 atletas; restante do elenco se junta ao grupo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Wenner Tito, Teresina

temporada começou oficialmente para o River-PI. Na tarde desta segunda-feira, no CT Afrânio Nunes, o elenco foi apresentado oficialmente para a torcida e imprensa e realizou as primeiras atividades em campo. Durante a manhã, o técnico Wallace Lemos já havia sido apresentado em entrevista coletiva.
A maior surpresa da apresentação foi o atacante Fabiano. Velho conhecido do futebol piauiense, com passagens por Piauí, Parnahyba e pelo próprio River-PI em 2014, o jogador vinha sendo especulado no Galo, mas não tinha sido confirmado oficialmente pelo clube até esta segunda-feira.
No grupo apresentado ainda não estão presentes alguns garotos da base, que estão se preparando para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior na capital paulista. Os demais, após o evento de apresentação, foram para o campo de treino e deram algumas voltas em torno do gramado.

O elenco volta às atividades nesta terça-feira, com programação de treino físico em dois turnos. O primeiro jogo oficial da equipe na próxima temporada será dia 21 de janeiro, contra o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro, na rodada de abertura do Campeonato Piauiense. Em 2018, o elenco profissional disputa apenas o estadual.
ELENCO RIVER-PI GOLEIROS: Vitor Paiva, Robson, Jefferson e Vinícius
ZAGUEIROS: Marlon, Alexandre, Carlão, Gabriel e Walysson
LATERAIS-DIREITOS: Madson e Tomazinho
LATERAIS-ESQUERDOS: Flavinho e Emanoel Ikaro
VOLANTE: Amarildo, Fred, João Paulo, Juliano, Valim e Gustavo Radar
MEIAS: Márcio Diogo, Lucas Kattah, Lucas Silva, Pedro Victor e Glaúcio
ATACANTES: Fabiano, Marcos Vinícius, Daniel Marins, Sharle, Gabriel Paulista e Sony Anderson.
Postar um comentário