Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 10 de dezembro de 2017

Conhecido no futebol carioca, lateral Flavinho é quinta contratação do River-PI Jogador tem passagem por vários clubes do Rio de Janeiro, com destaque para o Friburguense; além dele, clube tem outros quatro reforços confirmados para a próxima temporada

Por GloboEsporte.com, Teresina

ouco a pouco, o time do River-PI para 2018 vai tomando forma. O lateral esquerdo Flavinho, que fez carreira no futebol carioca e terá sua primeira passagem pelo Piauí, foi o último anunciado até o momento, totalizando cinco reforços confirmados pelo clube para a próxima temporada: além dele, os zagueiros Alexandre e Marlon, o lateral Madson e o volante Fred farão parte do grupo.
Flavinho é velho conhecido da torcida do Friburguense, onde atuou por várias temporadas (Foto: Léo Borges / Na Jogada)Flavinho é velho conhecido da torcida do Friburguense, onde atuou por várias temporadas (Foto: Léo Borges / Na Jogada)Flavinho é velho conhecido da torcida do Friburguense, onde atuou por várias temporadas (Foto: Léo Borges / Na Jogada)
Flavinho atuou na maior parte da sua carreira no Rio de Janeiro, com destaque para o Friburguense, onde jogou oito temporadas, mas também rodou por outros estados, onde atuou por clubes coomo Itumbiara-GO, Brusque-SC e Potiguar-RN, sua única passagem pelo futebol nordestino até agora. Em 2017, ele começou o ano no Crac-GO e no segundo semestre disputou a Série B1 do Carioca com o Duque de Caxias.
A ideia da diretoria do River-PI é divulgar de forma oficial a lista definitiva de reforços até semana que vem. O começo da pré-temporada está previsto para o dia 18 de dezembro. O clube trata com máximo de cuidado a divulgação dos contratos, tendo trabalhado nos bastidores para evitar vazamentos de nomes.
O River-PI disputa apenas o Campeonato Piauiense em 2018. É a única via do clube buscar o retorno ao calendário de competições nacionais em 2019. A estreia tricolor na competição local será contra o 4 de Julho, dia 21 de janeiro, em Teresina.
ELENCO DO RIVER-PI EM 2018

ZAGUEIROS: Marlon e Alexandre
LATERAL-DIREITO: Madson
LATERAL-ESQUEDO: Flavinho
VOLANTE: Fred
Postar um comentário