Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ex-goleiro do Corinthians anuncia aposentadoria aos 27 anos Renan jogou pelo Timão em 2011, após ser contratado pelo Avaí

Ex-goleiro do Corinthians anuncia aposentadoria aos 27 anos
goleiro Renan, 27 anos, anunciou a aposentadoria nesta terça. Após boa passagem pelo Avaí, Renan foi comprado por cinco milhões de reais pelo Corinthians, em 2011, mas a titularidade em apenas três partidas logo o fez entrar em esquecimento.

" Eu decidi que vou parar por aqui. Não vou mais continuar no futebol. Vamos encerrar o ciclo por aqui, que é como se diz. Foi uma opção própria mesmo. Resolvi ir para um outro ramo", disse ao GloboEsporte.com.
Ainda pelo Avaí, o goleiro chegou a ser chamado por Mano Menezes para a seleção. Ao lado de Neymar, ele fez sua estreia na primeira escalação do treinador, no amistoso contra os Estados Unidos.
Notícias ao Minuto
Renan depois passou pelo Vitória da Bahia, Tigres do Rio de Janeiro e Botafogo de Ribeirão Preto. O declínio fez com que o atleta parasse em 2016 e anunciasse sua volta para 2018. Pelo caminho, ele mudou de área, investiu na construção civil, e não volta mais aos gramados.
Postar um comentário