Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 9 de dezembro de 2017

Grêmio recebe placa comemorativa e tem uniformes definidos para Mundial de Clubes

A poucos dias de estrear no Mundial de Clubes, o Grêmio já sabe como será o uniforme da equipe para a disputa do torneio internacional. A Fifa realizou uma visita técnica à comissão do clube gaúcho para acertar os últimos detalhes sobre o material esportivo e também para ressaltar o funcionamento da competição.
Além disso, a principal entidade de futebol entregou ao presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, uma placa comemorativa pela participação do clube brasileiro na competição. A entrega foi realizada durante reunião com a própria Fifa e foi publicado no Instagram oficial do time gaúcho.
O Grêmio conseguiu a classificação para o Mundial após uma campanha impecável na Copa Libertadores. Depois de se classificar em primeiro no Grupo H, com 13 pontos, o clube gaúcho enfrentou nas oitavas de final os argentinos do Godoy Cruz. 
O time passou sem muitas dificuldades, mas na fase seguinte encarou o Botafogo e só conseguiu a vaga para a semifinal após Lucas Barrios fazer o único gol do duelo em Porto Alegre.
Já nas fases finais, o time comandado por Renato Gaúcho apresentou o seu melhor futebol. O Grêmio fez uma excelente partida contra o Barcelona-EQU e a vitória por 3 a 0 praticamente definiu a ida para a grane final. Na decisão, os gols de Cícero, Fernandinho e Luan deram o tricampeonato da América e a possibilidade de tentar o segundo título mundial do clube.

Fonte: Superesportes
Postar um comentário