Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 24 de dezembro de 2017

Mercado de transferências: Os últimos rumores de Chelsea, Arsenal, United, Real Madrid

O técnico do Manchester United, José Mourinho, quer contratar um meia e um atacante na janela de tresferências de janeiro, segundo o Mancgester Evening News.
E o principal alvo do clube para o ataque é o brasileiro Malcom, que tem tido boas atuações pelo Bordeaux, que, por outro lado, insiste que não negociará o jogador.
INTER QUER MKHITARYAN
Sem espaço no Manchester United, o armênio Henrikh Mkhitaryan está no radar da Internazionale de Milão. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a ideia dos Nerazzurri é trazer o meia-atacante por empréstimo. Quem aparece na concorrência é o Borussia Dortmund, clube já defendido pelo atleta.
AGUERO FORA DO CITY?
Segundo o jornal espanhol Marca, o destino de Sergio Aguero voltou a ficar indefinido no Man.City. A publicação indica que o relacionamento do argentino com o treinador Pep Guardiola não é dos melhores, e o coloca como alvo do Real Madrid, que teria que pagar cerca de 70 milhões de euros para ter o atacante.
CITY BUSCA REFORÇOS DE PESO
Já o Manchester City estaria interessado no zagueiro Milan Skriniar, da Internazionale, de acordo com o Calciomercato.com. Além disso, Pep Guardiola seguiria em busca de reatar a parceria feita com Sergio Busquets, meio-campista do Barcelona, segundo informações do site Dón Balón.
CONTE FAZ CONTATO COM BONUCCI
O técnico do Chelsea, Antonio Conte, entrou em contato com Leonardo Bonucci, segundo o Tuttosport. O zagueiro estaria infeliz no Milan.
Bonucci já esteve no alvo dos Blues quando Conte assumiu o clube em 2016, e agora o treinador boltou a entrrar em contato com o italiano, que estaria disposto a ir à Inglaterra.
COURTOIS PODE SE TORNAR O GOLEIRO MAIS BEM PAGO
Thibaut Courtois se tornará  o goleiro mais bem pago no futebol, caso assine um novo contrato com o Chelsea, afirma o Daily Telegraph.
Os Blues estão determinados a manter Courtois, que tem contrato até junho de 2019, mas que tem sido ligado regularmente a uma mudança para o Real Madrid.
Courtois deve receber uma nova proposta do Chelsea, e verá seus salários aumentarem para mais de £200 mil libras por semana, ultrapassando David De Gea, do Manchester United.
PSG DISPOSTO A PAGAR 170 MI DE EUROS POR MILINKOVIC-SAVIC
O PSG está pronto para pagar 170 milhões de euros para contratar o meia Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio, segundo o Corriere dello Sport.
Milinkovic-Savic tem feito uma temporada impressionante pela Lazio e já atriu o interesse de times da Premier League, como Chelsea, Manchester City, Mancheste United, além do Barcelona.
O jogador de 22 anos insiste que está feliz na Lazio, mas o PSG pode fazer uma oferta gigantesca.
REAL MADRID PROCURA COMPRADOR PARA CRISTIANO RONALDO
O Real Madrid procura possíveis compradores para Cristiano Ronaldo, segundo o Diário Gol. Apesar de seguir conquistando títulos no Real Madrid, há uma sensação dentro do Santiago Bernabéu de que os poderes do atacante estão começando a desaparecer.
Levando isso em consideração, o presidente do clube, Florentino Perez, estaria aberto a ouvir propostas.
OZIL É OFERECIDO AO MANCHESTER UNITED
Mesut Ozil foi oferecido ao Manchester United, já que seu contrato no Arsenal se encaminha para o fim, segundo o Daily Mail.
Sem novos termos nas negociações com o time do Emirates Stadium, espera-se que o alemão se transfira em janeiro, antes de se tornar agente livre em junho.
LIVERPOOL ENFRENTARÁ COMPETIÇÃO PARA TER EMERSON
O Liverpool terá competição de rivais da Premier League para tentar contratar o lateral Emerson, da Roma, segundo a TMW.
O brasileiro nascido no Brasil também está no radar do Milan e da Juventus, e a Goal já informou que a Internazionale tentará contratá-lo em janeiro.
M. UNITED ABRE CONVERSAS POR SERGI ROBERTO
O Manchester United iniciou as conversas com o Barcelona sobre uma possível contratação de Sergi Roberto, segundo o Diário Gol. O Liverpool também está interessado no espanhol.

Fonte: Yahoo Esportes
Postar um comentário