Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Tiradentes é o Campeão Piauiense feminino com goleada de 5 x 0

A Sociedade Esportiva Tiradentes confirmou a superioridade técnica e goleou o time Abelhas Rainha de Picos no Albertão, levantando a taça de Campeão da Copa Piaui feminino de 2017. O time amarelo foi o dono absoluto das ações e chegou ao placar de 5 x 0 com facilidade.
Fotos - Elziney Santos
A marcha da contagem :
Tiradentes 1 x 0 - Lulu cobrou falta, a goleira Amanda falhou e Vilma marcou aos 14 minutos.
Tiradentes 2 x 0 - Bola cruzada na área, a falhou não afastou e Ana Maria aproveitou.
Tiradentes 3 x 0 - Escanteio cobrado por Vilma. A bola bateu em Janaína e entrou. Gol contra para a arbitragem. Placar do primeiro tempo.
Tiradentes 4 x 0 - Pênalti para o Tiradentes. K eli cobrou bem e marcou.
Tiradentes 5 x 0 - Ana Maria concluiu com categoria e fechou a goleada em 5 x 0.
O Tiradentes venceu com Kátia; Roberta, Maria, Lulu e Fátima (Pitchula); Luzinete(Leila), Vilma, Neném ( Júlia) e Naina; Ana Maria e Kele. Técnico campeão - Toinho.
Abelhas Rainha perdeu com Amanda; Sámula, Daniela(Keila), Rayla e Juliana; Férrer(Anderlani); Lu, Adriele(Quitéria) e Janaina; Marcinha e Janete.
Árbitro do jogo - Antônio Francisco Cordeiro de Paula; Assistentes - Maura Cunha Costa e Eliane Santos Gonçalves; 4º árbitro - Rafael Oliveira da Silva.
Jogadoras e dirigentes do Tiradentes fizeram festa no gramado do Albertão pela conquista do título. Receberam medalhas e o trofeu João Batista Crispim(Batista). 
A moçada de Picos recebeu medalhas pelo segundo lugar. Robert Braow e Daniel Araújo representaram a FFP na solenidade. O ex-goleiro Batista compareceu para a entrega do trofeu em seu nome. No primeiro jogo da decisão, o Tiradentes venceu por 5 x 1.
O Tiradentes será o representante piauiense no Campeonato Brasileiro de 2018.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário