Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 9 de dezembro de 2017

Vasco acerta permanência de Bruno Cosendey até 2020

Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio
image
Bruno Cosendey estendeu o vínculo com o Vasco até 2020- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Dando continuidade ao planejamento para a temporada de 2018, o Vasco da Gama acertou na tarde desta sexta-feira (08/12) a permanência de mais um jogador oriundo de suas divisões de base. Destaque do Gigante da Colina durante a vitoriosa campanha no Campeonato Carioca sub-20, o volante Bruno Cosendey estendeu o vínculo com o clube até a temporada de 2020.

Utilizado na partida contra o Bahia, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Bruno Cosendey iniciou sua trajetória com a camisa do Cruzmaltino na temporada de 2007. Considerado um dos pilares da Geração 97, o promissor atleta acumula convocações para a Seleção Brasileira sub-20. O voto de confiança dado pela Departamento de Futebol foi exaltado pelo volante.

- Estou muito feliz com o dia de hoje. Já são 10 anos vestindo a camisa do Vasco e agora estou podendo estender o vínculo por mais três anos. É uma felicidade tremenda não só minha, mas de toda a minha família. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança. A expectativa é a melhor possível, até pelo fato de ter a chance de disputar a Libertadores, uma competição que não jogamos faz um tempo. Vou buscar uma boa pré-temporada para fazer um grande ano - afirmou Bruno Cosendey, com exclusividade ao Site Oficial.
Postar um comentário