Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Altos faz análise de rendimento e dispensa atacante Ítalo Pica Pau e lateral Renan Jogadores são os primeiros nomes desligados do elenco de Waldemar Lemos após os amistosos feitos no Ceará. Diretor explica motivo da saída: "Não corresponderam nossas expectativas"

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina

Os resultados dos amistosos realizados contra Uniclinic e Horizonte, times que o Altos escolheu para realizar os primeiros testes do elenco que vai disputar a temporada de 2018, começaram a surtir efeito. E a lista de dispensas do Jacaré começou a ter seus primeiros nomes divulgados: o lateral-esquerdo Renan e o atacante Ítalo Pica Pau deixaram o time. Segundo o diretor de futebol Ricardo Pereira, a dupla não rendeu o esperado após a análise feita pela comissão.
- Em conversa com a comissão técnica e também a presença do presidente Warton Lacerda, nós decidimos após uma análise dos rendimentos desses atletas dispensá-los visando à sequência da temporada do time. A gente acredita que não vai ser necessária a presença deles, justamente visualizando este plantel que temos com Jeferson na posição do Renan (lateral-esquerdo); Manoel, Bruno Aquino, Júnior Saudade e Ivo na posição de Ítalo. Renan e Ítalo não corresponderam nossas expectativas, então essa foi a nossa decisão – afirmou Ricardo Pereira
Ítalo Pica-pau, à esquerda  foi dispensado pela diretoria (Foto: Luis Júnior/Altos)Ítalo Pica-pau, à esquerda foi dispensado pela diretoria (Foto: Luis Júnior/Altos)Ítalo Pica-pau, à esquerda  foi dispensado pela diretoria (Foto: Luis Júnior/Altos)
Após a saída de Ítalo e Renan, o dirigente afirmou que o clube não pretende dispensar outros atletas. Por enquanto, este elenco agrada comissão e diretoria. O que movimenta o mercado do Jacaré é a contratação de mais dois atacantes que estão chegando no clube. O primeiro da lista de novidade foi o retorno de Américo.
O primeiro jogo da temporada do Altos será contra Náutico ou Itabaina, no dia 17 de janeiro, pela Copa do Nordeste. No Piauiense 2018, o Alviverde enfrenta o Piauí, três dias após a estreia no Nordestão, no dia 20 de janeiro, às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Postar um comentário