Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 21 de janeiro de 2018

Ansioso pela estreia, Rafael Galhardo projeta grande ano no Vasco Lateral-direito está entre os relacionados para o duelo diante do Nova Iguaçu, neste domingo (21/01)

Por: Sarah Borborema e Nelson Costa
São Januário, Rio

Integrando a lista de reforços do Vasco da Gama para a temporada de 2018, o lateral-direito Rafael Galhardo trabalha intensamente com a equipe, no CT Vargem Grande. Ansioso pela estreia pelo Gigante da Colina, o atleta de 26 anos está entre os relacionados para o compromisso deste domingo (21/01), diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o jogador destacou a satisfação em vestir a camisa cruzmaltina e projetou um ciclo vitorioso em São Januário.

- Tenho muito respeito pelos clubes que já passei, mas toda camisa que visto, visto com muito carinho. Grande parte da minha família é formada por vascaínos. Para mim é motivo de muita felicidade estar vestindo essa camisa e certamente vou honrar essa oportunidade. Temos um ano importante pela frente, Campeonato Carioca e Libertadores, que é uma competição em que queremos muito chegar na fase de grupos. Posteriormente, temos o Campeonato Brasileiro também. A nossa expectativa é boa. Queremos fazer um grande ano e chegar ao final de 2018 com nosso dever cumprido - afirmou.
image
Rafael Galhardo durante treinamento no CT Vargem Grande - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em sua chegada ao Vasco, Galhardo reecontrou o auxiliar Cleber dos Santos, com quem trabalhou durante sua passagem pelas categorias de base do Flamengo. Além de seu velho conhecido, ele também se colocou como grande admirador do trabalho realizado pelo técnico Zé Ricardo.

- Trabalhei na base com o Cleber, auxiliar do Zé Ricardo, é um treinador que eu conheço. O Zé é um treinador jovem, com ideias novas, com trabalhos novos. Vem fazendo um grande trabalho aqui no Vasco e tenho certeza que vai nos ajudar muito a alcançar os nossos objetivos e títulos que precisamos pela frente - concluiu.
Postar um comentário