Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Árbitro relata ameaça após expulsão de jogador do River: "te pego na próxima"

Na Esportiva

Foto: Victor Costa/River A.C.

A polêmica envolvendo as expulsões no jogo entre Altos e River, no último sábado (27), parece estar apenas no início. Contestado por jogadores do Galo, o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa relatou em súmula uma suposta ameaça do zagueiro Marlon, punido com cartão vermelho no segundo tempo da partida. 
A ameaça ao delegado da partida teria ocorrido depois da expulsão, contestada pelos jogadores do tricolor. Marlon tomou o segundo cartão amarelo por falta em Esquerdinha.
O volante Amarildo chegou a comparar o lance que gerou a saída de Marlon com a falta sofrida por ele, no qual Marconi, do Altos, foi expulso. O jogador tricolor fez referência ao meia do Jacaré como "Esquerdinha Cai-Cai". 
Já o técnico Wallace Lemos considerou um tanto "infantil" a expulsão de Marlon. Após o jogo, o treinador disse que não viu falta no lance, mas considerou que o jogador do Altos foi esperto e aproveitou para cavar a punição. 

As entrevistas dos riverinos foram ao ar na segunda edição do Cidade Esportiva desta segunda-feira (29). Ouça na íntegra:
Postar um comentário