Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 6 de janeiro de 2018

Atacante Américo se apresenta ao Altos e clube aguarda último reforço

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos
O Altos recebeu, na manhã desta sexta-feira (5), o que pode ser seu penúltimo reforço antes da estreia na Copa do Nordeste. O atacante Américo, que já passou pelo Jacaré em 2016, retornou ao clube e já começou a treinar. 
Américo era titular no time que disputou a Série D do Brasileirão de 2016, ao lado de nomes como Carlinhos Bala e Manoel - este permanece no Altos até hoje.
Ao Cidadeverde.com, a diretoria do clube confirmou que receberá mais uma atacante até a próxima segunda-feira, encerrando o ciclo de contratações antes do Nordestão. O nome só será anunciado quando o atleta chegar a Altos e assinar contrato. 
Os reforços do Altos chegam em momento oportuno. O técnico Waldemar Lemos tem hoje Manoel e Bruno Aquino como suas principais opções para o ataque. Contudo, ambos já tiveram lesões nesta pré-temporada. 
O Altos aguarda os confrontos entre Itabaiana (SE) e Náutico (PE) para a estreia no Nordestão 2018, marcada para 17 de janeiro, fora de casa. Jogos do Jacaré e dos outros times do torneio serão transmitidos pela TV Cidade Verde para todo o Piauí, em parceria com as emissoras afiliadas do SBT Nordeste. 
A Esportiva
Postar um comentário