Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Autuori diz que Scarpa é aguardado e Flu resolverá pendências em janeiro

O Fluminense está aguardando Gustavo Scarpa para iniciar a pré-temporada. Nesta quinta, no CT Pedro Antonio, Paulo Autuori foi o responsável por dar a versão do clube sobre o "sumiço" do meia, que faltou aos primeiros dias de treino do ano. O diretor reforçou que Scarpa tem contrato em vigor com o Flu.
Resultado de imagem para escudo do fluminense
- Os problemas são feitos para serem enfrentados. O Scarpa é jogador do Fluminense e, como tal, esperamos que ele se apresente. Dito isso, também gostaria de dizer o quão inteligente e o ótimo nível intelectual possui o Scarpa - afirmou Paulo Autuori, antes de completar o recado ao jogador de 23 anos:
- Um cara como ele sabe que gratidão é algo essencial ao ser humano. É um grande ser humano e ótimo profissional. Tem direito de buscar o melhor para si, mas tudo na vida é uma via de mão dupla - afirmou o diretor de futebol.
Assim como na reapresentação do elenco na quarta-feira, Gustavo Scarpa não esteve no CT Pedro Antonio nesta manhã. O clube das Laranjeiras tentou entrar em contato com o jogador, mas não teve resposta. Agora, a diretoria aguarda uma justificativa para as ausências. O camisa 10 tem contrato válido até 2020.
Paulo Autuori afirmou que o clube, ainda antes da reapresentação, fez contato com todos atletas. Com Scarpa, o próprio diretor tentou, mas não teve sucesso.
Até a manhã desta quinta-feira, o departamento jurídico não recebeu qualquer notificação do atleta ou de seu staff. O clube está em débito com os atletas do elenco profissional. Assim, existe a possibilidade que Gustavo Scarpa busque a rescisão contratual via Justiça. De acordo com Autuori, este temor não existe. O clube acertará as pendências com os jogadores até o fim do mês de janeiro.
- O Fluminense não teme absolutamente nada. O clube vai cumprir ainda até o fim de janeiro o que está pendente - encerrou o diretor Paulo Autuori.
Fonte: Lance!
Postar um comentário