Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 21 de janeiro de 2018

Baiano: Dupla Ba-Vi não vence na estreia e liderança fica com Vitória da Conquista

Com 11 gols em quatro jogos e sem vitórias dos dois clubes grande do estado, o Campeonato Baiano começou movimentado neste domingo. Surpreendentemente, o Vitória da Conquista é, momentaneamente, o líder da competição. Jacuipense e Fluminense jogam apenas em 14 de fevereiro.
Foto - Felipe Oliveira - Bahia

Com os resultados, Vitória da Conquista, Jequié e Bahia de Feira lideram a competição com 3 pontos, tendo as posições, respectivas, de 1º, 2º e 3º colocados definidos nos critérios de desempate. 
A partida começou sem grandes emoções no Barradão, até que Neilton abriu o placar aos 25 minutos. O atacante chegou em velocidade e bateu sem chances para o goleiro adversário.
O Juazeirense, por sua vez, não bobeou e empatou ainda na etapa inicial. Aos 40, Wallace falhou feio. Atento, Salatiel não desperdiçou e completou para o gol da entrada da área, 1 a 1.
POR POUCO...
A segunda etapa seguiu a mesma tônica, só que foi o time visitante que marcou primeiro. Aos 28, Rayllan cobrou falta com primor e virou. O Leão não desistiu e evitou o pior aos 43. Juninho fez boa troca de passes com Bryan, e ficou na cara do gol. Preciso, o lateral-esquerdo não perdoou, 2 a 2.
DEU BAHIA...DE FEIRA
Contra o Bahia de Feira, no forte calor de 35º no Joia da Princesa, o Esquadrão começou o jogo com cautela e trocando passes. A equipe criou a primeira chance de gol em cruzamento de Elber para Zé Rafael, aos 14, com boa defesa do goleiro Jair.
Enquanto o Tricolor de Aço tinha o domínio das ações, o Bahia de Feira apostava nos contra-ataques para levar perigo, mas viu o goleiro Douglas fazer três grandes defesas na etapa inicial. Ele só não conseguiu evitar o gol de pênalti, marcado pelo zagueiro Menezes, aos 38 minutos.
O Esquadrão voltou para o 2º tempo com as entradas de Júnior Brumado e Vinícius, nos lugares de Hernane e Edson, respectivamente. O time partiu para o ataque, e de cara, logo aos 2 minutos, Régis já acertou o travessão em belo chute de esquerda.
Em seguida, lesionado, Regis deu lugar para a estreia do chileno Mena, atuando como meia-armador. O Bahia criou muitas situações para poder empatar, mas então foi a vez do goleiro do Tremendão, Jair, brilhar e garantir o resultado.
OUTROS JOGOS...
No Estádio José Rocha, o Jacobina foi derrotado pelo Jequié. Os mandantes até saíram na frente com Teco, que inaugurou o placar aos 29 da segunda etapa. Porém, Rayllan e Peixoto marcaram, respectivamente, aos 32 e 40. Também de virada, o Vitória da Conquista foi um visitante indigesto para o Atlântico, vencendo por 3 a 1, com dois gols de Beleu e um de Rafamar.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário