Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Botafogo fecha com atacante do Paysandu e cede dois jogadores ao time paraense Contrato com Leandro Carvalho é válido até o fim de 2021 e Alvinegro terá 50% dos direitos econômicos do jogador; Renan Gorne e Victor Lindenberg serão cedidos ao Papão

Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Para fechar 2017, o Botafogo contratou o atacante Leandro Carvalho, que estava no Paysandu. Com a negociação, o Alvinegro adquire 50% dos direitos econômicos do jogador. Leandro Carvalho é um atacante de lado de campo e chega para suprir uma carência constante no elenco do Alvinegro em 2017.
Leandro Carvalho vestiu a camisa do Paysandu em 2017 (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Leandro Carvalho vestiu a camisa do Paysandu em 2017 (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Leandro Carvalho vestiu a camisa do Paysandu em 2017 (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
No ano que passou, Leandro marcou sete gols em 41 partidas por Ceará e Paysandu. Apesar do acerto com o atacante a busca por um centroavante continua. Gilberto, ex-São Paulo, é o favorito, mas Hernane Brocador também está na pauta.
A chegada do atacante envolve também a ida de dois jogadores revelados na base do Glorioso: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. O contrato dos garotos alvinegros será pago integralmente pelo Bota e é válido até o fim de 2018.
O próximo jogador a acertar com o Glorioso deve ser o também atacante Rony, do Cruzeiro. A chegada dele depende da concretização do negócio envolvendo Bruno Silva com a Raposa.
Postar um comentário