Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 27 de janeiro de 2018

Carioca: Fla e Vasco fazem clássico morno e não saem do empate

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Para o clássico dos milhões e para um jogo bastante esperado, Flamengo e Vasco deixaram o Maracanã com muito a desejar. Em campo, as equipes fizeram uma partida truncada, com poucas emoções e que deu a tônica no placar sem gols.
Pior para o Vasco, que vive situação complicada no Carioca. Em um parâmetro geral, pareceu um confronto de desinteressados.
Lentidão foi a principal característica da partida. Mesmo com garotos em campo como Vinícius Júnior, Paquetá, Paulinho e Evander, as duas equipes apostaram muito por jogadas pelo meio. Em uma ou outra investida individual, os garotos do Flamengo foram mais agudos. Mas também pouco efetivos.
A atuação do Vasco, um pouco melhor que o Flamengo, preocupa para a estreia na Copa Libertadores, na quarta-feira, no Chile, diante do Universidad Concepción. Para este confronto, o Vasco precisa agredir mais, porque a partida no meio de semana pode ser um divisor de águas para sequência em 2018.
A tarde marcou também o primeiro jogo de Marlos Moreno e Desábato com as camisas de Flamengo e Vasco, respectivamente. Riascos também fez seu primeiro jogo no Cruz-maltino, mas é um velho conhecidos. Dos estreantes, apenas o argentino mostrou que pode ser muito útil ao time. Os colombianos foram discretos.
Tanto do lado do Flamengo, quanto do lado do Vasco, os meias não mostraram inspiração. Everton Ribeiro ficou sumido no confronto, assim como Wágner.
O que se viu  no Maracanã foi praticamente um jogo de uma torcida ou um boicote dos vascaínos. Poucos comparareceram no Maior do Mundo para incentivar o Cruz-maltino. Por volta de 90% dos presentes no estádio estavam do lado rubro-negro e foram barulhentos.
Na última rodada, o Fla enfrenta o Nova Iguaçu, em Brasília. Já o Vasco, ainda sonhando com a classificação recebe o Volta Redonda. Antes, na quarta, vai ao Chile encarar o Concepción, pela Libertadores.

Fonte: Terra
Postar um comentário