Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 28 de janeiro de 2018

CBF confirma jogo do Altos com torcida no Albertão


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite de ontem (27), que o Altos poderá contar com a presença de torcedores no jogo com o Bahia, pela Copa do Nordeste. A partida acontecerá na terça-feira (30), às 21h45, no estádio Albertão. O último laudo que estava pendente nos registros da entidade foi enviado e a situação do local do jogo regularizada.

O Altos aguardava apenas a confirmação da aprovação do estádio Albertão para lançar a venda de ingressos para o jogo com o Bahia. A notícia divulgada no site da CBF de que a partida ocorreria com portões fechados deixou alguns torcedores apreensivos, mas o tema foi tratado entre dirigentes como mera formalidade.

O laudo da Vigilância Sanitária, exigido pela Confederação, foi enviado ainda na quarta-feira (24) pela FFP, que aguardava apenas liberação por parte da entidade nacional.

Na quinta-feira, em entrevista no Jornal do Piauí, o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, garantiu que o Albertão está pronto para o jogo - inclusive recebeu dois confrontos do Campeonato Piauiense no último domingo.

"O laudo do Albertão vai até outubro", informou Martins. No entanto, a autorização atual é para um público de apenas 5 mil pagantes. O presidente da Fundespi informou que as obras no estádio continuam em andamento para garantir a liberação para 30 mil espectadores até o fim do ano.

Parnahyba na Copa do Brasil

Ainda ontem, a CBF também confirmou o jogo entre Parnahyba e Coritiba, dia 7 de fevereiro pela Copa do Brasil, no estádio Albertão. O Tubarão terá de cumprir punição por incidentes em jogos nacionais anteriores. Pego de surpresa, o clube ainda tenta adiar a punição para conseguir disputar a partida em Parnaíba.

Fonte: Fábio Lima/Cidade Verde
Postar um comentário