Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ceará repatria meia Wescley do futebol japonês

Foto: Christian Alekson/cearasc.com
O Ceará anunciou, no último domingo (15), a contratação do meia Wescley, que já defendeu o alvinegro cearense e estava no futebol japonês. É mais um reforço para a disputa da Copa do Nordeste, que será transmitida pela TV Cidade Verde para todo o Piauí. A largada será com Salgueiro (PE) e Ceará, nesta terça (16), às 21h35. 
Wescley estava no Vissel Kope e reforna ao Ceará por empréstimo. Ele participou da campanha do título invicto da Copa do Nordeste em 2015 e fez 80 jogos pelo Vovõ, tendo marcado 10 gols. 
"Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui", disse o jogador, ao site oficial do clube. 
"O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão", acrescentou Wescley, que é carioca e tem 26 anos.
Da Editoria de Esportes
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário