Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Chegada de Coutinho deve acelerar saída de brasileiro do Barcelona

Os torcedores do Barcelona tem muito a comemorar com a chegada de Philippe Coutinho. Com ótimos números nas últimas temporadas, o brasileiro pode ser mais um jogador de destaque na equipe catalã. No entanto, um outro brasileiro não deve continuar por muito tempo no clube: Rafinha. 
Pouco utilizado pelo técnico Ernesto Valverde, o meia está muito próximo de anunciar sua saída da Espanha e o provável destino deve ser a Inter de Milão, que também está interessada no jovem Deulofeu.
O filho de Mazinho sempre foi considerado uma das promessas do clube catalão, porém mesmo com 24 anos ainda não conseguiu se firmar na equipe titular. Em seis anos no Barcelona (o meia ficou uma temporada emprestado ao Celta de Vigo), o atleta só tem 77 partidas disputadas, sendo boa parte delas entrando no decorrer dos jogos. 
Com a chegada de Coutinho, Rafinha terá menos espaço e por isso enxerga a ida para a Inter de Milão como uma possível mudança na sua carreira.
Além do brasileiro, outros jogadores de meio-campo devem sair do Barcelona ainda neste mercado de transferências. O turco Arda Turan se encontrou nesta semana com o presidente do Basaksehir, Göksel Gümüsdag, e o Twitter do próprio time publicou um registro de como foi a reunião, aumentando as expectativas de que o atleta deve deixar o clube catalão.
Outro nome que deve deixar a Espanha é André Gomes. Campeão da Eurocopa com Portugal em 2016, o volante quase não foi utilizado pelo atual treinador e sua saída também deve acontecer ainda em janeiro. Quem mostrou interesse pela contratação do atleta é o Tottenham, que acredita que a chegada do português pode ser importante para a boa fase do clube londrino.

Fonte: Terra
Postar um comentário