Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 21 de janeiro de 2018

Com gol de Vinicius Júnior, Flamengo vence a Cabofriense

  • fla_cabofriente-1.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
  • fla_cabofriente-2.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
  • fla_cabofriente-3.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
  • fla_cabofriente-4.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
  • fla_cabofriente-5.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
  • fla_cabofriente-6.jpgFotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Os garotos do Flamengo venceram a Cabofriense, na noite deste domingo, por 1 a 0, com gol de Vinicius Júnior, na Ilha do Urubu. Esta foi a segunda vitória dos jovens rubro-negros em duas partidas no Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani segue na ponta do Grupo B, agora com seis pontos.
O jogo foi de baixo nível técnico e sonolento em alguns momentos, mas os três pontos conquistados pelo Fla amenizaram os pontos negativos para os torcedores que compareceram ao estádio.
AGITOU A GALERA
Num jogo morno e sem grande apelo, o garoto Vinicius Júnior levantou a galera com dribles em sequência no primeiro tempo. Além disso, foi ele o responsável por abrir o placar após bom cruzamento de Rodinei. Jogando com a camisa 10 de Zico, o jovem de apenas 17 anos mostrou personalidade e comandou o time rubro-negro. Ele mudou de posicionamento com Lucas Silva, que também atuou como ponta, em alguns momentos da partida. A joia comprada pelo Real Madrid teve melhor desempenho na esquerda.
APLAUSOS PARA A CLASSE
Os volantes Ronaldo e Jean Lucas se destacaram pela classe. O primeiro fez importantes desarmes e roubou bolas com facilidade. Já o segundo voltou a agradar aos rubro-negros pela facilidade com que conduz a bola. Mesmo com o retorno dos principais atletas, a dupla pode lutar por espaço na equipe titular.
RIVAL DÁ SUSTOS
?
A Cabofriense mostrou-se uma adversária mais desafiadora do que o Volta Redonda, que foi facilmente dominado pelo Flamengo na primeira rodada do Carioca. O time comandado pelo técnico Roy deu trabalho ao Rubro-Negro em alguns momentos, mas faltou capricho. O goleiro Gabriel Batista levou alguns sustos em finalizações de fora de área.
PIOR PÚBLICO
?
O jogo deste domingo registrou o pior público do Flamengo na Ilha do Urubu. Os 3.332 pagantes decidiram prestigiar os garotos formados na Gávea apesar do horário excêntrico da partida, que teve início às 20h15 deste domingo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 CABOFRIENSE
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 21/1/2018 - 20h15 (de Brasília)
?Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti e Carlos Henrique Cardoso (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Jonas, Ronaldo (FLA); Leomir, Victor Silva (CAB)
Público e renda: 3.332 pagantes / 4.045 presentes / R$ 86.072,00
Gol: Vinicius Júnior, 32'/1°T (1-0)
FLAMENGO: Gabriel Batista, Rodinei (Klebinho, 30'/2°T), Léo Duarte, Thuler e Renê (Ramon, 23'/2°T); Jonas (Jajá, 24'/2°T), Ronaldo e Jean Lucas; Vinicius Júnior (Pepê, 16'/2°T), Lucas Silva e Lincoln (Wendel, 16'/2°T). Técnico: Paulo César Carpegiani.
CABOFRIENSE: George; Leomir (Paulo César, intervalo), Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi (Mateus Guerreiro, 36'/2°T), Bruno Tubarão (Anderson Manga, 36'/2°T), Kaká Mendes (Marcelo Gama, 29'/2°T) e Davi Ceará (Lauro César, intervalo); Maranhão e João Carlos. Técnico: Roy.
Fonte: Lance!
Postar um comentário